Inscrições abertas para 1ª Semana da Musicalização 2019

A programação contará com uma gama de atividades para um público variado (Foto: Seduc)

O Conservatório de Música de Sergipe realizará, no período de 21 a 23 de maio, a 1ª Semana da Musicalização 2019, evento de Educação Musical que acontecerá variadas atividades para um público diverso. Bebês, músicos-mirins do Conservatório ou de outras escolas, mães e pais, avós, estudantes de música e professores poderão participar.

Para os interessados, as inscrições deverão ser feitas até a segunda-feira, 20 de maio, ou enquanto houver vagas, pelo site:https://www.conservatorio.online/agenda-cms

A programação contará com uma gama de atividades para um público variado. Na terça-feira, 21, das 14h às 15h30, acontecerá a Oficina para Melhor Idade (a partir de 60 anos), com a professora Simone Lima. Das 18h30 às 20h, haverá a Mostra de Musicalização, para alunos do Conservatório.

Na quarta-feira, 22, das 10h às 11h30, o evento contará com a Musicalização de bebês (a partir de seis meses até os três anos, acompanhados por um responsável), ministrada pela professora Carol Freitas. Das 19h às 20h30, acontecerá o Workshop de Educação Musical – Danças circulares para a Musicalização, com a professora Simone Lima.

Na quinta-feira, 23, último dia do evento, será realizado das 16h às 17h30 o Festival Infantil de Música Instrumental, para crianças até os 11 anos de idade. O evento finaliza com a apresentação “Musicaliza Pais e Mães”.

O diretor do Conservatório de Música de Sergipe, Heitor Mendonça, destacou a importância da Semana de Musicalização. “Esse evento pretende despertar o interesse dos pais e das crianças no estudo da música. Serão diversas atividades envolvendo toda a comunidade escolar em torno da música, que é tão importante para a formação de todo cidadão”, disse.

Fonte: Seduc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais