Inscrições abertas para o Festival Internacional de Compositoras 

As inscrições vão até o dia 30 de setembro (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o “Sonora – Festival Internacional de Compositoras” em Aracaju. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 30 de setembro de 2019.

Poderão se inscrever compositoras, cis e transgênero, de qualquer vertente musical. Todos os gêneros musicais podem participar do Festival: rap, hip-hop, instrumental, folk, indie, rock, pop, MPB, erudito, blues, jazz, sertanejo, country, axé, caipira, funk, experimental, eletrônico, e outros, sem amarras e definições.

A inscrição deve, necessariamente, ser realizada por uma compositora. Nada obsta, porém, que ela indique uma intérprete para apresentar seu trabalho no festival. Neste caso, na divulgação do evento, constará o nome da compositora e da intérprete (Ex: “Maria da Silva, interpretada por Helena de Jesus”).

O “Sonora” firmou parceria com a Alese através da Elese que comemora os 30 anos da constituição Sergipana que disponibilizará toda a infraestrutura para realização do Festival. Além de fornecer certificado de participação para as compositoras selecionadas.
Ah! De acordo com a coordenação geral do “Sonora”, anunciamos que o Festival será bienal. Então se inscreve logo e faça parte do maior Festival de música feminina do mundo!

A produção do “Sonora” em Aracaju é de Amora Valente. Maiores informações: E-mail: sonorafestivalaracaju@gmail.com, www.sonorafestival.com ou pelo telefone: (79) 99600-0608.

Fonte: Ascom Festival Internacional de Compositoras

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais