Inscrições abertas para o Festival Sergipe, Arte e Litoral – SAL

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 10 de agosto (Foto: arquivo Portal Infonet)

Premeditando o verão 2019, nos dias 02, 03 e 04 de novembro, o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura – Secult vai realizar o “Festival Sergipe, Arte e Litoral – SAL”.

O evento que terá como espaço a Orla de Atalaia, nas imediações da Passarela do Caranguejo, nascerá com o intuito de valorizar a cultura que é produzida recebendo influência da vivência no litorânea, quando reunirá durante três dias: música, cinema, artes visuais, práticas esportivas, além de debates sobre o meio ambiente.

Portanto, já se encontra aberto no site mapas.cultura.se.gov.br o edital para o processo seletivo das bandas sergipanas, nordestinas, coletivos e demais trupes que estejam interessadas em participar do “SAL”.

As inscrições são gratuitas, ficarão abertas até o dia 10 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h, e só serão aceitas as inscrições de artistas feitas através de pessoas jurídicas. Se for do seu interesse, não titubeie em participar!

Fonte: Secretaria de Estado da Cultura (Secult)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais