Inscrições abertas para oficina de animação digital

Exigência para a oficina é apenas o conhecimento básico de informática (Foto: Sinapic)
O Pontão de Cultura Digital Av. Brasil abre inscrições para mais uma oficina. Desta vez, 15 alunos terão aulas de Animação Digital com Flash. As inscrições, que seguem até o dia 6 de outubro, precisam ser feitas presencialmente na Casa Curta-SE – localizada na Rua Teixeira de Freitas, 175, Salgado Filho. Mais informações (79) 3302-7092 ou pelo e-mail pontaoavenidabrasil@gmail.com. 

As aulas acontecem nos dias 09 e 10 de outubro das 8h30 às 18h. O único pré-requisito para participar do curso é ter conhecimentos básicos em informática. Os principais objetivos são possibilitar aos alunos a concepção de peças de animação para as diversas mídias digitais e transmitir conhecimentos técnicos e teóricos básicos para a realização de qualquer obra de animação.

A oficina será ministrada por André Alves Franco. Atualmente, André é professor substituto do curso de Design Bacharelado da Universidade Federal de Sergipe e diretor de arte da Aperipê TV, produzindo animações, vinhetas, aberturas de programas e pós-produção em diversos documentários.

Fonte: Curta-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais