Inscrições para o Arraiá do Povo encerram nesta sexta-feira, 10

Podem participar do processo seletivo, músicos ou grupos musicais, grupos folclóricos, quadrilhas juninas e projetos culturais (Foto: ASN)

As inscrições para o Encontro Nordestino de Cultura 2019 – Arraiá do Povo, encerram na próxima sexta-feira (10). Os artistas interessados em participar devem fazer sua inscrição online através do site: https://id.cultura.gov.br/login

Podem participar do processo seletivo, músicos ou grupos musicais, grupos folclóricos, quadrilhas juninas e projetos culturais. Cada trabalho artístico, grupo, banda e/ou músico poderá efetuar a inscrição em apenas uma das categorias. Somente depois de selecionado, o artista precisará apresentar documentação jurídica, facilitando assim, o processo de seleção.

O Encontro Nordestino de Cultura é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE).

O evento promovido pelo Governo de Sergipe será realizado entre os dias 20 e 30 de junho. Mais informações podem ser obtidas no Museu da Gente Sergipana, localizado na rua Ivo do Prado, nº 398, Centro – Aracaju/SE, das 08h às 12h e das 14h às 18h ou pelo telefone (79) 3218-1551.

Fonte: Funcap

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais