Inscrições para oficinas pré-Fasc iniciam nesta segunda, 9

Ao todo serão disponibilizadas 130 vagas para as atividades que acontecem entre os dias 17 a 28 de setembro (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

Começam nesta segunda-feira, 9, e seguem até a próxima sexta-feira, 13, as inscrições para as oficinas que antecedem o Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). Ao todo serão disponibilizadas 130 vagas para as atividades que acontecem entre os dias 17 a 28 de setembro, e são voltados para comerciantes e moradores do município.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail: fasc@saocristovao.se.gov.br. O interessado deverá destacar no título do e-mail a oficina que deseja participar. Em anexo, deverá enviar a seguinte documentação: cópias de RG, comprovante de residência e telefone.

“O FASC é uma obrigação nossa com a cidade, porque mais que a presença de shows, ele também movimenta a economia. É um evento que tem a culminância em quatro dias do mês de novembro, mas antes disso nós fazemos toda a preparação disponibilizando uma série de oficinas para capacitar os moradores da cidade. Nosso objetivo é despertar a confiança da nossa população para com a cidade, e essas oficinas são fundamentais, porque fazem com que eles aproveitem o FASC e também outros eventos que acontecem na cidade para geração de renda”, explicou a secretária de Governo e Relações Comunitárias, Paola Santana.

Oficinas

Hospitalidade para empreendedores

Paço municipal

17 set// 16h às 20h

Profª Drª Laura Almeida (UFS) – 30 vagas

Público Alvo: Comércio local

Hospitalidade e Atendimento ao turista

Paço municipal

18 e 19 set// 16h às 20h

Profº Eliane Avelina – Mestra em Turismo – 50 vagas

Público Alvo: Donos de casas disponíveis para aluguel, atendentes do comércio local

Educação Patrimonial

Paço municipal

23 set// 8h às 12h

Thamires Fontenele – Arquiteta do Iphan – 30 vagas

Público Alvo: Moradores locais

Serigrafia

Biblioteca prof° Luiz Alberto (Rosa Elze)

25 a 28 set// 18h às 21h

Alex Bispo – 20 vagas

Público Alvo: Acima de 14 anos

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais