Inscrições prorrogadas para o V Festival Sergipano de Artes Cênicas 

As inscrições foram prorrogadas até o dia 3 de agosto (Foto: Funcap)

Foram prorrogadas para o dia 03 de agosto, as inscrições para a Seleção do V Festival Sergipano de Artes Cênicas. O objetivo do edital é selecionar espetáculos artísticos e projetos que serão realizados na região metropolitana de Aracaju e no interior do estado, no exercício de 2019.  As inscrições serão realizadas até as 23h59 do dia  03 de agosto de 2019, no site  mapas.cultura.se.gov.br , na Aba Projetos >> Oportunidade>> Chamamento do Festival Sergipano de Artes Cênicas.

O edital tem amplitude nacional e o processo seletivo será dividido em categorias, sendo composto por espetáculos em grupos e monólogos, seja de Sergipe, Região Nordeste ou de Repercussão Nacional. A novidade é que esse ano além dos segmentos artísticos de teatro, dança e circo, o edital também abrange novas categorias, como música ou intervenção.

Fonte: Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais