Instituto Banese recebe inscrições para o Quintas da Gente até dia 28

A iniciativa democratiza o uso da Sala Cândido de Faria, no museu, sem ônus e com toda a renda arrecadada com a venda de ingressos revertida para o artista proponente (Foto: Museu da Gente Sergipana)

Com os objetivos de ampliar a visibilidade das iniciativas artísticas e culturais sergipanas e contribuir com o maior acesso da população a essa produção, o Instituto Banese realiza a segunda edição do projeto Quintas da Gente.

Com inscrições abertas até dia 28 de agosto, próxima segunda-feira, a iniciativa democratiza o uso da Sala Cândido de Faria, no museu, sem ônus e com toda a renda arrecadada com a venda de ingressos revertida para o artista proponente.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos ou jurídicas, com comprovada atuação artística em Sergipe. Cada proponente pode inscrever quantos projetos desejar, mas apenas um será contemplado.

Para participar, o interessado deve efetuar a inscrição através de link disponível na Bio dos perfis do Instituto Banese e do Museu da Gente Sergipana no Instagram (@institutobanese e @museudagentesergipana_oficial), onde também estão disponibilizados mais detalhes do edital e o formulário de inscrição para preenchimento.

A seleção dos projetos será baseada nos critérios apresentados no chamamento público: justificativa do projeto; currículo e obra do proponente; viabilidade de execução da proposta; articulação, divulgação e contrapartida social. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto nas redes sociais da instituição e no site do Museu (www.museudagentesergipana.com.br).

Fonte: Museu da Gente Sergipana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais