Instituto lança seu primeiro edital de apoio a projetos culturais

As inscrições são gratuitas e estão abertas a partir do dia 10 de outubro (Foto: ascom IHDMS)

Com o intuito de fomentar a produção artística-cultural em Sergipe, o Instituto Hélvio Dória Maciel Silva (IHDMS) lança seu primeiro edital do Apoio Cultural IHDMS. Trata-se de um edital público que oferece apoio financeiro voltado para projetos independentes de pequeno porte e iniciativas inovadoras. As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 de outubro à 10 de novembro.

Nesta primeira edição serão aceitos projetos de até R$ 5 mil reais para serem executados no primeiro semestre de 2019. O edital também prevê a possibilidade de demanda de serviços de criação, projeto gráfico, layout, logomarcas ou diagramação, desenvolvidos pela agência Conceito Comunicação Integrada, que é parceira do IHDMS.

As inscrições podem ser feitas por pessoas físicas, grupos, coletivos, pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, com residência ou sede no Estado de Sergipe e com atuação no campo cultural há pelo menos três anos. Serão aceitos projetos de diversos segmentos entre as artes cênicas, produção audiovisual, literatura, artes visuais, performances, intervenções, artes gráficas, entre outros.

O edital com as regras de participação, demais informações e o formulário de participação estão disponíveis no site do IHDMS, www.institutohelvio.com. As inscrições são gratuitas. Dúvidas e mais informações podem ser respondidas pelo e- mail assessoria@institutohelvio.com.

Sobre o IHDMS

Fundado em 2015, por amigos do jornalista e publicitário Hélvio Dória Maciel Silva, o IHDMS é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo perpetuar ideias do seu homenageado, um entusiasta da cultura, das artes, música, comunicação social, dentre outras áreas.

Fonte: assessoria IHDMS

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais