Integrantes do Coral “Contas em Cantos” recebidos por Reinaldo

0

Presidente Reinaldo Moura conversa com integrantes do coral/Foto: Divulgação TCE
O coral “Contos em Cantos”, formado por 30 servidores ativos e inativos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), estenderá suas apresentações para cidades do interior sergipano e em atividades realizadas no audirório do TCE. Esta, em princípio, foi um idéia sugerida a seus íntegrantes pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Reinaldo Moura, que recebeu, hoje, 24/03, em seu gabinete os coralistas.

 

Em princípio a comissão de coralistas formada pelos servidores Leilazilene Lima Borges, Delta Maria de Oliveira Araújo, Lucia Cardoso, José Nivaldo Oliveira Góes e Maria Aparecida Prado de Carvalho, desejaram ao presidente Reinaldo Moura, uma boa administração “e que o conselheiro consiga realizar todos os seus projetos nestes dois anos que estará presidindo a Corte de Contas”.

 

Eles também falaram sobre a importância do Coral “Cantos em Contas”. “Ele é importante para o fortalecimento e difusão da arte e da cultura, mas também é importante como terapia ocupacional no trabalho e integração entre os colegas”, disse Leilazilene. O presidente Reinaldo Moura se colocou à disposição dos coralistas e pediu que eles lhe apresentasse propostas para dar uma maior dinâmica nas apresentações do grupo.

Comentários