Integrantes do Coral “Contas em Cantos” recebidos por Reinaldo

Presidente Reinaldo Moura conversa com integrantes do coral/Foto: Divulgação TCE
O coral “Contos em Cantos”, formado por 30 servidores ativos e inativos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), estenderá suas apresentações para cidades do interior sergipano e em atividades realizadas no audirório do TCE. Esta, em princípio, foi um idéia sugerida a seus íntegrantes pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Reinaldo Moura, que recebeu, hoje, 24/03, em seu gabinete os coralistas.

 

Em princípio a comissão de coralistas formada pelos servidores Leilazilene Lima Borges, Delta Maria de Oliveira Araújo, Lucia Cardoso, José Nivaldo Oliveira Góes e Maria Aparecida Prado de Carvalho, desejaram ao presidente Reinaldo Moura, uma boa administração “e que o conselheiro consiga realizar todos os seus projetos nestes dois anos que estará presidindo a Corte de Contas”.

 

Eles também falaram sobre a importância do Coral “Cantos em Contas”. “Ele é importante para o fortalecimento e difusão da arte e da cultura, mas também é importante como terapia ocupacional no trabalho e integração entre os colegas”, disse Leilazilene. O presidente Reinaldo Moura se colocou à disposição dos coralistas e pediu que eles lhe apresentasse propostas para dar uma maior dinâmica nas apresentações do grupo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais