IV Forró do Judas no Mercado Thales Ferraz

Jailson do Acordeon lança quarto CD
A Associação dos Comerciantes dos Mercados Thales Ferraz e Antonio Franco (Ascometaf) realiza no próximo dia 11 de agosto, o IV Forró do Judas.  Além da tradicional queima do Judas, que este ano enfatizará a crise econômica, haverá shows com os artistas Jailson do Acordeon, Erivaldo do Carira, Café Suado, além de atrações como Pavio do Forró, Josa Vaqueiro do Sertão e Joseane, Luiz do Queijo e Adauto, entre outros.

Na ocasião, Jailson do Acordeon, estará lançando o CD “Canta Sergipe” e o 1º DVD ao Vivo.  “Estaremos esperando sergipanos e turistas para prestigiar o evento marcado para iniciar às 18h no Mercado Thales Ferraz. Vou lançar o meu quarto CD, com as músicas Sergipe Canta Forró, o Novo País do Forró, Ano Novo, São João da Gente, Lembrança de Aracaju, Cheiro da Terra, O Bicho Dela, Cartão Postal, Chamego Bom e No Meu Sergipe é Assim”, ressalta Jailson do Acordeon.

Anderson Batista: “Resgate da cultura nordestina”
O CD e DVD de Jailson do Acordeon, conta com as participações dos cantores e compositores Robério Morais, José Gomes, Josa O Vaqueior do Sertão, Afrísio Acácio, Cláudio Miguel, Luis Souza Neto, Rodriguinho e Pavio do Forró.

De acordo com o presidente da Ascometaf, Anderson Batista, o evento que chega à quarta edição, é a abertura dos festejos juninos.  “O Forró do Judas é o resgate da cultura nordestina e o evento costuma atrair sergipanos e turistas ao mercado Thales Ferraz. Este ano o Judas queimado será George Bush, responsável pela crise internacional e todo o testamento será feito em cordel”, adianta Anderson.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais