Ivete Sangalo subirá ao palco do Fest Verão Sergipe 2019

Ivete Sangalo se apresenta dia 19 (Foto: facebook pessoal da cantora)

Depois de dois anos longe do palco do Fest Verão Sergipe em decorrência da gravidez das gêmeas – Marina e Helena, Ivete Sangalo é presença confirmada no segundo dia da festa. E ela já visou: vai apresentar um pouco do seu novo show.

O repertório inédito do projeto intitulado Live experience, gravado em 8 de dezembro no Allianz Parque, estádio-arena da cidade de São Paulo (SP), traz músicas novas como ‘Coração sem freio’, ‘O amor venceu’, ‘Meu peito dispara’ e ‘Teleguiado’.

O Fest Verão Sergipe ocorrerá nos dias 18 e 19 de janeiro, na Arena de Eventos, onde haverá o Lounge, Camarote AJU e Arena. Portanto, escolha um desses espaços e aproveite tudo no melhor estilo.

Os ingressos – individuais e pacote para os dois dias – estão à venda na Central do Ticket, no RioMar Shopping. Mais informações através do telefone (79) 3219-2069.

Confira a programação

Sexta-feira 18/01 – 20 horas

Devinho Novaes
Bell Marques
Mano Walter
Ferrugem
Wesley Safadão

Sábado 19/01 – 19 horas

Ivete Sangalo
Mariana Fagundes
Zé Neto e Cristiano
Xand Avião
Leo Santana

Fonte: Augustus Produções

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais