Show de Joanna vai unir religião e sucessos de sua carreira

(Foto: Portal Infonet)

A cantora Joanna irá se apresentar na noite desta quinta-feira, 11, às 20h, no Iate Clube de Aracaju, em um espetáculo beneficente para ajudar o Externato São Francisco de Assis. Segundo a cantora, sua religiosidade abraça a música e, por meio da junção de ambas, o público terá um show marcado por canções que exaltam seu lado religioso, além de grandes sucessos que marcaram sua carreira.

“Eu costumo dizer que a gente tem que ter um olhar mais abrangente. Saber se colocar no lugar do outro”, resume Joanna sobre sua motivação para a realização desse show. Ainda de acordo com a cantora, o convite para o show surgiu da Irmã Mabel de Luna Melo, uma das administradoras do externato, que a convidou para conhecer o externato. “Ela teve uma forma de me pedir tão especial, me falando das crianças, que assim que eu conheci o externato, me apaixonei”, relembra.

Segundo a irmã Mabel Melo, a ajuda de Joanna foi fundamental para reestruturar o externato e possibilitar que o número de crianças atendidas aumentasse. “Fizemos o primeiro show beneficente com a Joanna ano passado. Antes, nós tínhamos apenas crianças de 3 a 8 anos. Depois do primeiro show, conseguimos expandir para crianças de 2 a 11 anos, além de passarmos de 62 para 95 crianças assistidas”, diz. “Com esse novo show, nossa expectativa é aumentar ainda mais no ano que vem. Eu disse para Joanna que ela já mudou muitas vidas”, completa.

Por João Paulo Schneider e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais