Juiz José Anselmo de Oliveira lançará livro no dia 17

(Arte: Divulgação)

O juiz de direito e membro das academias Sergipana de Letras, Sergipana de Letras Jurídicas, Sergipana de Educação e Capelense de Letras e Artes, José Anselmo Oliveira, vai lançar no próximo dia 17, a partir das 17h30, no Quality Hotel de Aracaju, ao lado do Shopping Riomar, o livro Diário de uma Pandemia – Políticas Públicas e Direitos, pela editora Tirant lo Blanch, uma das maiores editoras jurídicas do mundo, com sede na Espanha e filial em São Paulo.

O livro reúne os artigos do magistrado e escritor durante os dois primeiros anos da pandemia da Covid-19 publicadas no jornal Correio de Sergipe de Aracaju, de forma objetiva e em linguagem coloquial mas com informações verdadeiras registrou o que aconteceu no Brasil durante o período mais grave da pandemia.

O autor além de magistrado e escritor, é professor universitário com mestrado em direito constitucional pela Universidade Federal do Ceará, foi presidente do Fórum Nacional dos Juizados Especiais – FONAJE (2010-2011) e presidente do Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados Brasileiros. Atualmente faz palestras no Brasil e no exterior na área do direito constitucional, sendo membro da Associação Argentina de Justiça Constitucional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais