Kaiser patrocina festa de Rosário

A Cervejaria Kaiser é a patrocinadora deste ano da Festa de Rosário do Catete. Em entrevista à InfoNet, o distribuidor da região de Capela e Catete, Michel Sobral, disse que o principal motivo do investimento do grupo Coca-cola no evento é a importância da festa para Sergipe. Michel definiu essa importância em dois fatores principais: a boa programação e a pequena distância da capital Aracaju, o que aumenta o fluxo de pessoas. Quando questionado se o monopólio de uma cervejaria prejudica o consumidor, ele respondeu que não. E que isso acaba sendo uma coisa boa, uma vez que as pessoas têm a oportunidade de experimentar um outro produto. O distribuidor disse que o foco deste ano do grupo Coca-cola são: a cerveja Kaiser novo sabor e a água mineral Crystal. De acordo com ele, a cerveja está mais cremosa e suave do que antes, e mais parecida com a Skol, denominada pelo próprio distribuidor como “a mais vendida do Brasil”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais