Kleber Melo fará show nesta sexta na Casa do Mangue em Aracaju

Kleber Melo (Foto: divulgação)

O renomado cantor e compositor sergipano, Kleber Melo, está prestes a encantar o público com seu novo espetáculo, “Patuá”, marcado para ocorrer na sexta-feira, 23 de fevereiro, às 20h, na Casa do Mangue. Neste evento especial, Kleber não apenas apresentará seu novo show, mas também lançará o single homônimo, prometendo uma fusão única de elementos tradicionais e contemporâneos em sua música.

Kleber Melo, figura proeminente no cancioneiro sergipano e premiado compositor, traz sua rica bagagem musical para o “Patuá”. O espetáculo destaca a conexão intrínseca com os ritmos e poéticas da afromusicalidade, além das células rítmicas típicas de Sergipe, elementos que caracterizaram seus trabalhos anteriores, como “Batuque das Águas” e “Ayê”. No entanto, inova ao incorporar música eletrônica e timbres de guitarra inéditos, contemporizando sua obra já celebrada.

O single “Patuá” conta com a produção musical, guitarras e programações de David Davvy e é uma colaboração artística entre Kleber Melo e o poeta J. Victor Fernandes. A canção explora as raízes culturais e espirituais, refletindo a fé no silêncio que impulsiona o crescimento, protege, traz sorte e abre caminhos. A mensagem é profundamente simbolizada pela expressão: “Silêncio também é Patuá!”

O repertório do show abrangerá tanto sucessos recentes, dos discos “Batuque das Águas” e “Ayê”, quanto clássicos como “Lentes de Contato” e “Só e Vadio”. Além disso, Kleber Melo presenteará o público com interpretações exclusivas de artistas que o inspiram, incluindo Ney Matogrosso e Mateus Aleluia.

A atmosfera envolvente do espetáculo “Patuá” será acentuada pelo local escolhido, a Casa do Mangue, proporcionando uma experiência única aos espectadores. Em meio ao clima carnavalesco do mês de fevereiro, Kleber Melo convida a todos para celebrar a música e a tradição cultural sergipana. A Banda é composta por: Kleber Melo nos vocais, David Davvy na guitarra e violão e Camafeu na bateria.

Participações especiais: Fernanda de Aquino (cantora e compositora), Tchapas (cantor e compositor), Fátima Basto (poeta e instrumentista), Paulinho Araújo (cantor e compositor)

Não perca a oportunidade de vivenciar esse momento ímpar na carreira de Kleber Melo. “Silêncio também é Patuá!” – uma reflexão poética sobre a fé no poder transformador do silêncio que permeia nossa jornada.

Reservas através do contato: 79 99193-5270.
Local: Casa do Mangue,R. Alu Campos, 180 – Farolândia, Aracaju.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais