L.O.L. Surprise! World chega ao Shopping Jardins

Universo L.O.L. reúne cabines de DJ, pista de dança, karaokê e oficinas em uma experiência cheia de diversão para crianças de 1 a 12 anos. (Foto: Ascom/Shopping Jardins)

De 5 de janeiro a 7 de fevereiro, o Shopping Jardins recebe na Praça de Eventos Ipê, o L.O.L. Surprise! World, evento inédito em Sergipe e licenciado pela MGA Entertainmenté. Inspirada nas bonecas mais famosas do mundo, a atração traz para Aracaju, o melhor do mundo fashion e da música voltado para os fãs do brinquedo. O circuito para crianças de 1 a 12 anos conta com cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos, dentre outras atrações como a diversão em realidade aumentada onde a garotada pode procurar bonecas L.O.L. pelo mall.

As sessões têm duração de 20 minutos e são limitadas a 20 crianças por vez. O ingresso é solidário e o acesso ao circuito é mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou doação de R$ 5 por criança para a Instituição Beneficente Emmanuel (IBEM) a ser realizada na plataforma Shopping Jardins Online. Crianças até 6 anos devem estar acompanhadas de um responsável. A atração funciona, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

O regulamento completo está disponível no site shoppingjardins.com.br.

Música e diversão

Durante o circuito, as crianças têm a oportunidade de simular um show e se sentirem parte da banda mais badalada da cidade. O karaokê é transmitido simultaneamente em uma grande tela. A Cama de Gato, representando as cordas das guitarras, é uma brincadeira onde os pequenos têm o desafio de passar pela trama de fios. O evento conta ainda com gangorras, escorregador e pula-pula da L.O.L., garantindo toda diversão para a criançada.

Há também um camarim para aplicação de tatuagem lavável e uma área DJ, para que meninas e meninos possam selecionar as músicas e trocar as cores da pista de dança. E não para por aí! Para dar um descanso a toda essa agitação, a atração oferece Oficina de Colorir.

Além de aproveitar o circuito de atividades, a garotada pode se divertir com a brincadeira em realidade aumentada. Baixando o aplicativo, a partir do QRCode localizado nos totens, as crianças curtem uma animada busca por bonecas pelo mall e podem tirar fotos ao lado de cada uma delas.

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais