Laila Oliveira e Roney Pitersom farão show no Jardins

Laila Oliveira e Roney Pitersom embalam o domingo no Shopping Jardins (Foto: divulgação)

O público sergipano dá as boas-vindas a mais uma semana ao som do melhor do pop rock no Shopping Jardins. No próximo domingo (8), a partir das 19 horas, Laila Oliveira e Roney Pitersom animam o cair da noite no centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE). Os pockets shows acontecem simultaneamente nas praças de alimentação e o acesso é gratuito.

Na praça Jardins, a voz suave e o timbre único de Laila Oliveira dão o tom no jantar de domingo. A jovem vai apresentar o melhor dos pops nacional e internacional. E na praça Arcos, o repertorio eclético de Roney Pitersom promete encantar o público.

A temporada de julho do Viva Música, segue até o dia 29 apresentando um variado mix de estilos musicais. Até lá, Torugo Teles, Wander Teixeira, Gabriel Farani, Silvio Jackel, Érica Sá e Jeferson Santos embalam o cair da noite no Shopping Jardins. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre aos domingos, a partir das 19 horas, nas praças de alimentação Arcos e Jardins.

Viva Música

O quê? Happy hour dominical com artistas da cena musical sergipana. No dia 8, as atrações são Laila Oliveira e Roney Pitersom.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação

08/07, às 19 horas

Praça Jardins – Laila Oliveira

Praça Arcos – Roney Piterson

15/07, às 19 horas

Praça Jardins – Torugo Teles

Praça Arcos – Wander Teixeira

22/07, às 19 horas

Praça Jardins – Gabriel Farani

Praça Arcos – Silvio Jackel

29/07, às 19 horas

Praça Jardins – Erica Sá

Praça Arcos – Jeferson Santos

Fonte: Shopping Jardins 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais