Lançamento de CD marca nova fase da carreira de Kaelzinho Ferraz

Kaelzinho Ferraz lançou novo CD (Foto: divulgação)

Hits marcantes, nova sonoridade e muita sofrência: estes são alguns dos elementos do novo disco do cantor Kaelzinho Ferraz, lançado na última terça-feira, 9, no site Sua Música. Intitulado ‘Só Você’, o trabalho apresenta três músicas autorais, incluindo a faixa-título, e um repertório atualizado, que promete maltratar o coração do público.

Além de um seleto trabalho na composição e seleção das faixas, o disco é marcado por uma mudança importante na sonoridade das canções de Kaelzinho, provocada por uma gravação com banda completa, incluindo bateria e percussão, trazendo uma batida mais envolvente e romântica.

Na perspectiva do cantor, o CD apresenta elementos inovadores na sua carreira. “O público já vinha pedindo essa mudança na minha musicalidade e percebi que era mesmo hora de evoluir. Me entreguei por inteiro neste projeto, estou preparando muitas novidades e sei que os fãs vão amar. É tudo fruto de muito trabalho, muita dedicação, e estamos prontos para o que está por vir. Temos certeza de que as novidades serão bem aceitas e teremos muito sucesso”, estima Kaelzinho.

Entre as novidades que o cantor preparou para este mês de agosto, está também o clipe da música ‘Só Você’, lançado no YouTube no último dia 5.

O álbum contou com mais de 30 dias de produção na gravadora Dr5, por Douglas Key. A primeira apresentação do CD, com a nova formação, acontecerá no Arrocha da Sergipe. O evento será realizado no sábado, 20, a partir das 19h, no Gonzagão.

Parceria com Unha Pintada

Kaelzinho Ferraz firmou grande parceria com o cantor Unha Pintada para a regravação do single ‘Só Você’. A nova versão da música foi lançada na última sexta-feira, 12.

“Quando compus a música, percebi que era a cara do Unha, então liguei para ele, o convidei para participar e ele aceitou ‘de cara’. Fiquei muito feliz, é uma união muito importante, porque representa a força do arrocha em Sergipe”, considera Kaelzinho.

Trajetória

Com apenas 18 anos, hoje Kaelzinho é um dos principais artistas do estado. De origem humilde, cantando no seu ciclo íntimo, Kaelzinho hoje alça vôos altos. O videoclipe do seu primeiro hit, ‘Vacilou’, alcançou mais de 6,1 milhões de visualizações no YouTube. Sua parceria com Marcia Fellipe, com o sucesso ‘Biscoitinho’, dominou as paradas no país e, somada à versão original lançada pelo artista sergipano, são quase 10 milhões de reproduções na plataforma de vídeos.

Todo o trabalho de Kaelzinho está disponível no Sua Música (suamusica.com.br/kaelzinho_ferraz), em aplicativos de streaming como Spotify e Deezer, além do canal no YouTube.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais