Lançamento do livro ‘Mataiologias, palavras ao vento’

‘Mataiologias, palavras ao vento’ é a 6ª obra publicada por Gilvan (Foto: Portal infonet)

Na noite desta segunda-feira, 12, o padre Gilvan Rodrigues dos Santos lançou o livro ‘Mataiologias, palavras ao vento’, na Sala dos Fundadores do Sodalício. Com uma coletânea com cerca de 50 títulos, a obra traz textos publicados por Gilvan na imprensa sergipana, onde presta serviços como colaborador.

‘Mataiologias, palavras ao vento’ apresenta conteúdos que tratam não só do cotidiano do homem, como também da ausência de Deus na vida das pessoas. Ele traz abordagens a respeito dos diversos problemas que assolam a existência do ser humano, e que nem a ciência e nem a tecnologia conseguem solucionar.

Esse é o 6º livro da carreira de Padre Gilvan, que conta o motivo que o levou a escrever. “Sempre gostei de brincar com as palavras, e após a publicação do primeiro livro, me senti motivado a produzir mais obras”, comenta. Com relação ao público alvo do seu novo lançamento, Gilvan é enfático e diz que este é acessível a todos. “Meu livro é uma literatura universal, e quem tiver interesse em encontrá-lo, pode se dirigir a paróquia Bem Aventurado José de Anchieta, localizada no conjunto Augusto Franco”, diz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais