Laranjeiras promove evento sobre patrimônio

Município irá levantar o debate sobre patrimônio e cultura
A Prefeitura de Laranjeiras, cidade localizada a 18 km de Aracaju, irá realizar o “Seminário Como Viver em Uma Cidade Patrimônio”. O evento será realizado nesta quarta-feira, 29, na Escola Zizinha Guimarães e deve contar com a presença de diversas autoridades de Sergipe e de Laranjeiras. As atividades devem ter início às 9h e prosseguem até às 18h. Durante todo o dia devem acontecer debates e a palestra ‘Como viver em uma cidade Patrimônio’, ministrada pela superintendente da 14ª SR/IPHAN, Salma Saddi Waress de Paiva.

Este seminário é o primeiro de uma série que deve acontecer no segundo semestre. Este evento também é uma preparação para o Encontro Cultural de Laranjeiras, que ocorre no mês de janeiro. O encontro de 2010 terá o tema ‘O Paradoxo de Viver em uma cidade Patrimônio x Cidade Comum’. No mês de agosto a sociedade terá a oportunidade de discutir com outras autoridades o tema Patrimônio Material e Manifestações Culturais, no segundo seminário, em data a ser definida.    

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais