Laranjeiras promove seminário “Como viver em uma Cidade Patrimônio”

Cultura estará em destaque no município / Foto: Arquivo Infonet
Acontece na próxima quarta-feira, 29, na Escola Zizinha Guimarães, em Laranjeiras,  18km de Aracaju, o seminário ‘Como viver em uma Cidade Patrimônio’. As atividades terão início às 9h e prosseguem até às 18h. Durante todo o dia irão acontecer debates e uma palestra da superintendente da 14ª Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional, Salma Saddi Waress de Paiva.

O seminário é o primeiro de uma série que deve acontecer no segundo semestre no município. O evento também é uma preparação para o Encontro Cultural de Laranjeiras, que ocorre em janeiro do próximo ano. O encontro de 2010 terá o tema ‘O Paradoxo de Viver em uma cidade Patrimônio x Cidade Comum’. Em agosto, a sociedade terá a oportunidade de discutir com outras autoridades o tema ‘Patrimônio Material e Manifestações Culturais’, em um segundo seminário, em data a ser definida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais