Li e Recomendo – A Arte da Guerra

O Presidente da Câmara de Vereadores, Emanuel Nascimento (PT), dá a Dica do ‘Li e Recomendo’ desta semana. Emanuel disse que costume indicar para todos os parlamentares o livro A Arte da Guerra, do autor Sun Tzu.

O livro “A arte da guerra”, fornece subsídios a respeito das maneiras de atuar na vida, seja no meio empresarial ou no mundo dos negócios. “Recomendo este livro para todos os amigos, principalmente para aqueles que ocupam cargos públicos porque mostra como podemos lidar com todas as questões que nos cerca o dia a dia”, disse Emanuel Nascimento.

Clique aqui e adquira o livro 

Livro

Autores: Sun Tzu

Editora: DPL

Sinopse: Dominar a arte da guerra é fundamental para o Estado. Conhecê-la bem é questão de vida ou morte, a diferença entre segurança e ruína. Em nenhuma circunstância deve ser negligenciada. Desta maneira começa o notável documento chinês escrito há cerca de 2.500 anos, no qual é registrada a sabedoria de Sun Tzu, um filósofo que se tornou general. Nele são discutidos todos os aspectos da guerra – táticas, hierárquicos e humanos, entre outros – numa linguagem tanto poética quanto didática.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais