Li e Recomendo – A Bíblia Sagrada

O prefeito do município de Capela, Manoel Messias Sukita Santos (PSB), dá a dica do ‘Li e Recomendo’ desta semana. Ele afirma que a Bíblia Sagrada traz conselhos para a administração pública.

Segundo ele, a leitura é uma fonte de inspiração para todas as pessoas. “Recomendo a Bíblia por ser um livro onde os princípios mexem com as pessoas e ajuda na sensibilidade de como lidar com a administração pública. Tiro as minhas reflexões da Bíblia Sagrada”, destaca.

Livro

Autores: Vários Autores

Editora: Paulinas

Sinopse: “Bíblia Sagrada – Nova Tradução na Linguagem de Hoje” é relançada. A história desta Bíblia iniciou-se com a publicação do “Novo Testamento – Tradução na Linguagem de Hoje”, em 1973, pela Sociedade Bíblica do Brasil. Quinze anos depois, em 1988, foram incluídos os textos do Antigo Testamento, assim como se encontram na Bíblia Hebraica. A partir deste momento, a tradução chamou-se “Bíblia na Linguagem de Hoje”. Uma grande revisão que demorou dez anos resultou na reapresentação desta Bíblia – em 2000 com o título “Nova Tradução na Linguagem de Hoje”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais