Li e Recomendo – A Cabana

Promotora de Justiça, Miriam Tereza
A sugestão de livro desta semana da seção ‘Li e Recomendo’, do Portal Infonet é dada pela Promotora de Justiça dos Direitos à Saúde, Miriam Tereza Cardoso. Ela recomenda ‘A Cabana’, livro de autoria de William P. Young que já se tornou um best-seller.

A promotora conta que a obra é de fácil leitura e não dá para desgrudar até conhecer o desfecho da história. “É bem interessante. É uma verdadeira viagem interior que o personagem faz depois de enfrentar a perda da filha. Ele cultiva uma descrença em relação ao lado espiritual e acaba tendo uma experiência com Deus”, conta Miriam.

Livro

Clique aqui e adquira o livro. Você ainda pode conferir o 1° capítulo!
Autor: William P. Young
Editora: Sextante Ficçao
Sinopse:
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana e passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais