Li e Recomendo – “Estrela Solitária – Um Brasileiro Chamado Garrincha”

0

Lucas Rosário não dispensa uma boa leitura
Pautas, reuniões, apurações dos fatos, matérias, telefonemas dos colegas a todo instante, enfim, esse é o corre-corre diário enfrentado pelo simpático radialista e assessor de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Lucas Rosário. Mas ele sempre encontra um tempo para descontrair e esse espaço ele dedica a uma boa leitura. Adepto do futebol, Lucas Rosário recomenda um livro que fala sobre o assunto com destaques para uma história de vida.

Trata-se do livro “Estrela Solitária”, do jornalista Ruy Castro. “É um livro que gostei muito e recomendo aos internautas, pois mostra uma biografia que envolve não só o esporte, mas a vida de Mané Garrincha”, ressalta Lucas Rosário.

Clique aqui e adquira o livro

 

Livro:
Estrela Solitária – Um brasileiro chamado Garrincha

Autor: Ruy Castro

Editora: Companhia das Letras

Sinopse: O livro conta a dramática história de um ídolo amado por uma mulher e por um povo inteiro, mas que acabou destruído por um inimigo implacável. É um livro cheio de revelações até para os que julgavam conhecer Garrincha. Estrela solitária tem como cenário o Rio e o Brasil dos anos 50 e 60. Só que os personagens e os fatos são reais. Para descrever essa trajetória, Ruy Castro fez mais de 500 entrevistas com 170 pessoas.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais