Li e Recomendo – “Estrela Solitária – Um Brasileiro Chamado Garrincha”

Lucas Rosário não dispensa uma boa leitura
Pautas, reuniões, apurações dos fatos, matérias, telefonemas dos colegas a todo instante, enfim, esse é o corre-corre diário enfrentado pelo simpático radialista e assessor de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Lucas Rosário. Mas ele sempre encontra um tempo para descontrair e esse espaço ele dedica a uma boa leitura. Adepto do futebol, Lucas Rosário recomenda um livro que fala sobre o assunto com destaques para uma história de vida.

Trata-se do livro “Estrela Solitária”, do jornalista Ruy Castro. “É um livro que gostei muito e recomendo aos internautas, pois mostra uma biografia que envolve não só o esporte, mas a vida de Mané Garrincha”, ressalta Lucas Rosário.

Clique aqui e adquira o livro

 

Livro:
Estrela Solitária – Um brasileiro chamado Garrincha

Autor: Ruy Castro

Editora: Companhia das Letras

Sinopse: O livro conta a dramática história de um ídolo amado por uma mulher e por um povo inteiro, mas que acabou destruído por um inimigo implacável. É um livro cheio de revelações até para os que julgavam conhecer Garrincha. Estrela solitária tem como cenário o Rio e o Brasil dos anos 50 e 60. Só que os personagens e os fatos são reais. Para descrever essa trajetória, Ruy Castro fez mais de 500 entrevistas com 170 pessoas.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais