Li e Recomendo

Clique aqui e adquira o livro na Livraria Cultura
A dica de leitura desta semana da seção ‘Li e Recomendo’ vem do jornalista Ivan Valença. Para quem procura uma leitura “gostosa” ele sugere o livro ‘Vale Tudo – O Som E A Furia De Tim Maia’. Trata-se da biografia do cantor que foi escrita por Nelson Mota.

Ivan Valença conta que “Nelson Mota faz um verdadeiro strip-tease do cantor mais controverso da música brasileira, o Tim Maia”. Então vale a pena conferir a dica do jornalista. Abaixo você confere mais detalhes sobre a obra.

Livro

Autor: NELSON MOTTA
Editora: OBJETIVA
Sinopse: “Preto, gordo e cafajeste, formado em cornologia, sofrências e deficiências capilares.” Era assim que Tim Maia – o cantor que integrou o soul e o funk aos ritmos brasileiros – se definia. A partir de intensa pesquisa e de uma intensa convivência com Tim Maia, o jornalista e produtor musical Nelson Motta conta, no ritmo irresistível do rei do samba-soul, a sua história de som, fúria e gargalhadas. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais