Lílian Rocha lança livro nesta quarta

Livro tem como personagens os irmãos “Sujeito” e Predicado

A escritora sergipana Lílian Rocha lança nesta quarta-feira, 2, às 19h30 na Sociedade Semear, seu sexto livro, intitulado “A Conquista da Oração”. A obra é o segundo volume da autora que pertence a uma coleção de paradidáticos de português.

O primeiro, ‘Rasgando o Verbo”, foi adotado em 24 escolas da capital sergipana e em quatro do interior do Estado. O novo exemplar tem como personagens os termos da oração e ensina, de forma lúdica e com bom humor, a análise sintática, assunto considerado pela maioria dos alunos um dos grandes vilões da gramática portuguesa.

O projeto de ambos foi contemplado pelo programa BNB de Cultura. A história ambientada no livro se passa na roça e envolve os irmãos ‘Sujeito’ e ‘Predicado’, por isso a solenidade de lançamento também terá um clima junino. Lílian Rocha também é autora de “Deu a Louca no meu Guarda-Roupa”, “O Bilhete”, “O Chá das Oito” e “Antes da Escuridão”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais