Livraria Escariz promove encontros com fãs da Barbie

Eventos têm acesso gratuito e acontecem nos dias 18, 19 e 20 de julho no Shopping Jardins em Aracaju (Foto: Pixabay)

Nesta quinta-feira, 20 de julho, a boneca mais icônica de todas desembarca no mundo real e promete divertir crianças, jovens, adultos e idosos nas salas de cinema de todo o planeta. Enquanto o filme não estreia, o Shopping Jardins e a Livraria Escariz convidam o público a embarcar no universo fantástico da Barbie e curtir tardes de muita alegria e diversão em Aracaju (SE).

Os ‘Encontros de Fãs da Barbie’ acontecem a partir desta terça-feira, 18 de julho, e seguem até o dia 20 de julho, sendo realizados das 15h às 16h na livraria localizada próximo ao restaurante Tio Armênio, no Shopping Jardins. Além de compartilharem suas paixões pela boneca mais amada de todos os tempos, as crianças terão a oportunidade de realizar pintura facial, participar de brincadeiras, conhecer os lançamentos editoriais da Barbie e criar memórias afetivas incríveis.

“Vista-se como a sua boneca favorita, capriche na produção cor-de-rosa, traga a sua Barbie preferida e venha mergulhar no universo de glamour e fantasia da boneca mais amada do mundo”, convida a empresária Fátima Escariz. Os encontros têm acesso gratuito.

Fonte: Grupo JCPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais