Livro do ministro Ives Gandra Martins Filho será lançado em Aracaju

A publicação será lançada no dia 17 de novembro, às 18h30 (Foto: Ascom/TRT-RS)

Aracaju está no rol das cidades brasileiras escolhidas para sediar o lançamento do livro do professor e jurista Ives Gandra da Silva Martins Filho, ministro do Tribunal Superior do Trabalho: “A Santificação do Trabalho – O ideal de excelência numa perspectiva cristã” (Molokai Editora).

Na capital sergipana, a publicação será lançada no dia 17 de novembro, às 18h30, no Centro de Eventos João Augusto Gama (Bairro Coroa do Meio).

Nesse livro, Ives Gandra apresenta “um programa de vivência cristã para o ambiente profissional e familiar que possa repercutir tanto na realidade do trabalho realizado quanto na melhoria das relações sociais”.

A partir da caracterização de uma espiritualidade laical, a obra desenvolve os três aspectos da santificação do trabalho, explicitados por São Josemaria Escrivá: “santificar o trabalho, santificar-se no trabalho e santificar como trabalho – naquilo que se poderia sintetizar como conjugação da excelência técnica (trabalho bem feito) com a excelência ética (aperfeiçoamento moral daquele que trabalha), com vista à realização plena da pessoa e de sua felicidade, calcada na prática do duplo preceito da caridade”.

O ministro Ives Gandra Martins Filho (2016-2018), que já foi presidente do TST, lança seu novo em atenção a um convite do padre Claudomiro Alves Rocha, pároco da paróquia Santa Clara de Assis (Jardim Centenário).

O Centro de Eventos João Augusto Gama está localizado na avenida Conselheiro João Moreira Filho (atrás do Arcus Hotel).

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais