Livro espírita de sergipano traz grandes revelações sobre a humanidade

‘A festa cigana e o reencontro dos três elos de luz’ é o título de uma história psicografada pelo sergipano Reginaldo Magalhães Silva. Lançado em 24 de agosto deste ano, o livro foi produzido com recursos do autor, um sergipano natural de Estância, que traz em sua obra uma intrigante e curiosa história sobre um reencontro de três espíritos de luz, denominados como três elos de luz, que vai desencadear no tema central do livro, que são as revelações acerca de determinantes questionamentos da humanidade.

De acordo com Reginaldo Magalhães, a história do livro foi dita a ele pelos mentores espirituais que os acompanha e a omissão dos nomes destes mentores foi necessária para a preservação dos mesmos. “O livro pode ser encarado por dois vieses, as pessoas podem ler e achar que é mentira ou verdade, vai depender de como cada um vai interpretá-lo. Eu não revelo o nome dos mentores que me intuíram a fazer o livro, pois foi um pedido dos mesmos para que isso não fosse revelado”, explicou o autor.

O tema central da obra são as revelações feitas pelos mentores espirituais como uma forma de despertar a humanidade para acontecimentos que marcaram e marcarão a vida de todos. Explicações sobre a construção das pirâmides do Egito, o mistério de Atlântida, a chamada civilização perdida, importantes acontecimentos históricos e justificativas para acontecimentos atuais também são alguns dos temas que são abordados e discutidos de um jeito leve e interessante pelo autor.

O autor comentou que o objetivo principal do livro é atingir aqueles que estão desligados da espiritualidade, e em conexão somente com a vida terrena e materialista. “Esse livro foi um presente que a espiritualidade me deu, possui um conteúdo muito rico, principalmente para a juventude, que está muito distante de Deus, apenas ligada ao mundo físico e seus prazeres, e nele eu trago reflexões acerca de temas que são debatidos e questionados atualmente, acredito que é uma leitura que vai interessar não só a quem se interessa pelos temas espíritas, mas por quem se interessa pela história da humanidade”, destacou.

O livro ‘A festa cigana e o reencontro dos três elos de luz’ está à venda  na livraria Escariz, e o próximo lançamento do autor é ‘Quinze reencarnações de um Zeitgest’.

Fonte: Secult

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais