Livro espírita será lançado em livraria de Aracaju

O lançamento da Obra, que acontecerá no dia 25 de Abril, às 19h, na Livraria Escariz da Av. Jorge Amado, Bairro Garcia, Aracaju/SE (Foto: Divulgação)

Os admiradores da literatura espírita terão a oportunidade de prestigiar o segundo lançamento da obra “Eu Escolhi Nascer”, pelo Espírito Lucius, por meio da psicografia do Médium e Educador Espiritual Thyago Avelino. A pedido de muitos apreciadores da Doutrina, surgiu a oportunidade da realização do segundo lançamento da Obra, que acontecerá no dia 25 de Abril, às 19h, na Livraria Escariz da Av. Jorge Amado, Bairro Garcia, Aracaju/SE.

Thyago Avelino comenta que para muitas pessoas o inexplicável sentimento de amor, raiva, apego, revolta, tristeza, saudades, entre determinados membros de uma família ainda é um grande mistério, e que para cada grupo familiar existirá uma missão a ser louvada.“ Não existe acaso, não existe coincidências, tão pouco caprichos da vida, o que de fato é verídico é que cada um escolhe no plano espiritual a família perfeita para sua evolução. Cada um possui o pai, a mãe, os filhos ou os irmãos que necessitam para o seu progresso espiritual.” Enfatiza Thyago Avelino.

Na obra, o leitor também é levado à grande emoção diante das cartas psicografadas por espíritos que não conseguiram nascer, quer seja por abortos provocados ou espontâneos, descrevendo sob o olhar da espiritualidade os aprendizados para os pais e para o espírito do bebê.

O mentor Lucius, espírito responsável pela Obra, enfatiza também a necessidade de compreensão desta experiência entre familiares. “As pessoas vêm e vão, no ritmo perfeito da harmonia do desapego existencial. Muitos despertos já se atentaram para o fato de que, na vida terrena, a maior parte do tempo é feita de ensaios de despedidas, primando pelo amadurecimento do reencontro com a essência”, afirma Lucius, por meio da transcrição de Thyago Avelino.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais