Livro ‘O Tatu de Pirakê’ será lançado nesta sexta, 26

‘O Tatu de Pirakê’ é a nova obra publicada pela Editora Diário Oficial de Sergipe (Edise) com autoria do jornalista, advogado e agora escritor Djenal Gonçalves Filho. Com ilustrações e projeto gráfico da designer e artista visual Gabi Etinger o livro apresenta em cada conto um desfecho único e imprevisível, característica própria do gênero literário escolhido.

Para o título, o autor diz ter pensado em chamá-lo de ‘Traz o Conto’, em homenagem ao período em que escreveu a coluna ‘Traz a Conta’, do jornal Cinform, quando se embrenhava na vida do “de comer” sergipano. O lançamento acontecerá no dia 26 de julho, a partir das 17h, no JFC Trade Center, na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2100, bairro Jardins, entrada B, no Sebo Chique, loja 02, Aracaju (SE).

“Quando percebi que ao citar esse título precisava explicar o porquê, principalmente para os amigos que não residem em Aracaju, troquei. O ‘O Tatu de Pirakê’ tem muito disso, os contos são recheados de comidas e bebidas”, comenta. Djenal Gonçalves Filho revela ter planos para outras publicações e ideias para próximos livros.

Mílton Alves, diretor Industrial da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe – Segrase, conta estar satisfeito com a produção diversa da Edise. “O Tatu de Pirakê é, sem dúvidas, mais uma de muitas obras grandiosas da Segrase, e vale muito a pena ler”.

O presidente da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe, Ricardo Roriz, comenta sobre a obra lançada realçando a sua criatividade. “São tantas histórias, e é sempre muito bom viajar no tempo, e isso só acontece quando lemos um bom livro, como neste caso”.

Fonte: Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais