Lourival Oliveira define: “O pré caju é um sucesso”

0

Legenda
A lotação nos hotéis é tamanha que a Associação Sergipana de Blocos e Trios – ASBT – teve dificuldades para conseguir hospedagem para os artistas que quiseram aproveitar o Pré-Caju de última hora. As vendas de abadás deste ano superaram as do ano passado em mais de 50%, sendo que 30% deste número é de turistas e nem a forte chuva de ontem conseguiu reduzir o brilho desta festa, realizada pelo segundo ano na área do mercado municipal.

“Foi surpreendente o que aconteceu ontem, as pessoas permaneceram nos blocos, mesmo com a quantidade de chuva que caiu na primeira noite de Pré-Caju, que é um sucesso. Isso demonstra o interesse do público pela festa”, garantiu o presidente da ASBT, Lourival Oliveira, que só tem motivos para comemorar.

Segundo Lourival, a mudança de local foi uma decisão acertada, já que a área do mercado é um espaço que elimina muitos dos problemas enfrentados nas edições anteriores da festa.”Neste tipo de circuito, o trio pode passar três vezes pelo mesmo ponto, isto cria uma integração muito grande entre público e artista e elimina os vácuos de som deixados pelos trios no circuito anterior”, frisou ele, lembrando ainda que a segurança também foi um quesito que melhorou muito com a mudança.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais