Raquel Diniz e o Jardim Elétrico promovem tributo a Rita Lee

Show acontece dia 01 de novembro (Foto: Márcio Dantas)

Para celebrar os mais de 50 anos de carreira da cantora, compositora e musicista Rita Lee, o aconchegante Café da Gente, no Museu da Gente Sergipana, promove no dia 01 de novembro, o encontro de cinco talentos da música sergipana que vão prestar juntos um tributo à arte e à irreverência da cantora paulista.

São eles, a cantora Raquel Diniz, o baterista Rafael Júnior, o baixista Fábio Oliveira e o guitarrista Lucas Rodrigues e o pianista Italo Neno. O evento começa às 20h, mas é bom chegar mais cedo pra garantir seu lugar nas mesas.

Serão duas horas de show, em que todas as fases de Rita Lee serão relembradas. Do seu início com os Mutantes, o quarteto relembrará clássicos como “Panis Et Circensis” e “Ando Meio Desligado”. Da sua fase mais rockeira nos anos 1970, à frente do grupo Tutti-Frutti, não poderão faltar “Mamãe Natureza” e “Ovelha Negra” . E, claro, os grandes hits da parceria de Rita com o marido Roberto de Carvalho estão garantidos no repertório do quinteto: “Mania de Você”, “Lança Perfume”, “Saúde”, “cor de rosa choque” etc. Uma carreira tão longa e intensa e com tantos hits no repertório não pode dar outra coisa senão a certeza de uma noite altamente divertida, pra “fazer um monte de gente feliz”, como a nossa rainha do rock brasileiro canta em uma de suas músicas.

Haverá ainda as participações mais que especiais de Eduardo Montezuma, Maria Cristina, Luno Torres e J. Victor Fernandes.

Fonte: assessoria do show

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais