Lucas Campelo lança videoclipe de ‘Mimo do Céu’, nesta sexta-feira

(Foto: Luiza Santana)

Em celebração ao Natal, o sanfoneiro sergipano Lucas Campelo acaba de lançar o videoclipe da sua nova música “Mimo do Céu”. Disponível para visualização no Youtube do músico, o clipe busca representar o amor pelas avós e as heranças deixadas em gestos e aprendizagens através das matriarcas familiares.

Dirigido por Lucas Campelo, o clipe foi filmado pela Bluesvi Filmes no Baixo São Francisco Sergipano, entre a cidade de Propriá, a Praia da Adutora e o povoado Saco Comprido, em Telha. “Mimo do Céu” foi composta pelo músico em parceria com sua esposa Luiza Santana, que estrela o clipe e trouxe a inspiração de sua avó, Dona Lia, para a composição. As imagens foram feitas por onde a “Dona Lia” vivenciou grande parte da sua existência.

Lucas Campelo conta que a ideia do videoclipe é traduzir em imagens a expressão do amor, aprendizagens e o que se herda de uma avó, mesmo sem ter convivido com ela. “Tudo isso é traduzido no clipe através de gestos, pessoas envolvidas, locações filmadas e detalhes das cenas para homenagear e agradecer às nossas “Avóres”, com diz a sobrinha de Luiza Santana, minha esposa e parceira dessa música”, diz o sanfoneiro.

Neste ano de 2021, o videoclipe de “Mimo do Céu” já é o segundo lançado por Lucas Campelo. Em meados de junho, o sanfoneiro lançou também o registro audiovisual da música “Poeira da Vida”, baião que fará parte e dá o nome ao seu primeiro álbum, com lançamento em 2022.

“Todos os dois clipes, além de todas as minhas outras produções audiovisuais estão em meu canal do YouTube. Convido todo mundo a ir lá!”, finaliza Lucas Campelo.

Assista aqui ao videoclipe de “Mimo do Céu”: https://youtu.be/3hbF5thLhpE

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais