Luísa e os Alquimistas é mais uma atração confirmada para o 38º FASC

Com quatro álbuns e dois EPs no currículo, a banda ganhou destaque nacional com o “Jaguatirica Print” (Foto: Acervo do Artista/Divulgação)

O grupo potiguar Luísa e os Alquimistas é mais uma atração que se apresentará na 38ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). O evento acontece de 01 a 03 de dezembro e já tem outros artistas confirmados: FBC, Djonga, Pato Fu, Rachel Reis, Arlindinho, Marina Sena, Carlinhos Brown, Liniker, Zeca Baleiro, Groundation, e os sergipanos Nona, Joésia Ramos e Camilla Cristyne.

Com quatro álbuns e dois EPs no currículo, a banda ganhou destaque nacional com o “Jaguatirica Print”. O grupo tem como característica a mistura das sonoridades autêntica e popular, com influências da música jamaicana, vertentes do brega, batidões nordestinos, e música latina.

O Festival de Artes de São Cristóvão é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur), e do Governo Federal, através do Ministério da Cultura. O patrocínio fica por conta da Maratá, RR Conect, Vitória Transportes e SE – Sistema Engenharia. O evento também possui habilitação pela Lei Rouanet, uma Lei Federal de Incentivo à Cultura que concede isenção às empresas que patrocinam eventos culturais.

Com mais de 51 anos de história, o FASC é um dos maiores eventos do Nordeste. A última edição, no ano passado, registrou recorde de público, com a presença diária de aproximadamente 50 mil pessoas circulando pelas ruas da cidade. O Festival contará com apresentações musicais, teatrais, dança, literatura, feiras gastronômicas, artesanato, palestras, oficinas e exposições.

O evento terá uma programação que será distribuída em locais públicos, organizados de forma a garantir acessibilidade e sustentabilidade gratuitamente em todo o Centro Histórico e outros pontos da cidade.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais