Lula Ribeiro fará show com participação de Fábio Lima

Lula Ribeiro encerra a temporada de verão no Brother´s Club e recebe Fábio Lima (Foto: divulgação)

Nesta sexta-feira, 1º fevereiro, o cantor e compositor Lula Ribeiro, encerra a sua temporada de verão em Aracaju, se apresentando no Brother´s club, com o show  do seu mais novo CD “O Amor é Sempre Assim”.

Com mais de trinta anos de carreira, Lula Ribeiro, começou sua carreira artística em Aracaju (SE), participando de shows com outros artistas sergipanos. Fazem parte de sua discografia, os discos “Cajueiro dos Papagaios” (1986); “Janeiros” (1993), “O Sono de Dolores” (1996), “Muito Prazer” (1999), “Algum Alguém” (2002), e “Palavras que não dizem tudo”, lançado também em DVD, em 2008. Neste trabalho Lula contou com as participações de Paulinho Moska e Luiz Melodia.

O CD “O Amor é Sempre Assim” é composto por 12 canções inéditas autorais de Lula Ribeiro em parceria com compositores amigos como Zeca Baleiro, Paulinho Pedra Azul, Alexandre Nero, Pierre Aderne, além de Vander Lee (in memorian) e Gabriel Moura, entre outros. A única regravação é Céu de Santo Amaro de Flavio Venturini e Bach.

“O amor é sempre assim”, conta com a direção artística de Lula Ribeiro, produção, arranjos e contrabaixos de Arthur Maia, falecido em dezembro, é recheado de participações especiais. Cantando com Lula, estão: Zeca Baleiro, Chico César, Flavio Venturini, Fernanda Takai, Flávio Renegado. Conta ainda com um time de primeira grandeza de instrumentistas convidados: Tony Bellotto, Mestrinho, Marcos Suzano, Affonsinho, Chico Amaral, Rodrigo Shá, Federico Puppi, Marco Lobo, Sergio Chiavazzoli, Luiz Meira, e muitos outros.

No show no Brother´s Club, Lula Ribeiro interpretará músicas do CD “O Amor é Sempre Assim”, além de outras que fazem parte do seu repertório, como: Mercê de você, Congênito, Você não tava lá, Muito prazer , também homenageará compositores brasileiros, alguns já gravados pelo cantor, e terá a participação especial de Fábio Lima, em algumas canções, além de músicas que farão parte do seu primeiro CD, que será produzido por Lula Ribeiro.
O show é uma celebração musical, onde Lula Ribeiro mostra o seu compromisso com a arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, por meio de versos que falam do sentimento humana.
Esse é um show para o público vivenciar o momento especial da carreira desse artista sergipano, radicado há 32 anos nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

SERVIÇO

Lula Ribeiro com participação de Fábio Lima

Dia: 01 de fevereiro, (sexta-feira), às 23:00h
Local: Brother´s Club (Rua E, 216 – Loteamento Jatiuca – Aruana)
Informações e reservas: (79)99605-4508
Ingresso: R$20,00 (até às 22h, R$15,00)

Com informações da organização do evento

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais