Lula Ribeiro faz show exclusivo no Dia dos Namorados

Lula é aracajuano e mora há mais de 20 anos no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Infonet)
Os apaixonados de plantão têm mais uma opção para comemorar o Dia dos Namorados no maior clima de romance. O cantor e compositor Lula Ribeiro realiza neste sábado, 12, um show com repertório exclusivo em alusão à data. A apresentação acontece junto à inauguração do espaço de shows do Bar Parati, no projeto ‘Luau dos Namorados’, localizado às margens da praia na Rodovia José Sarney.

Com voz e violão, o repertório mesclará músicas do próprio artista, com sucessos de nomes como Djavan, Caetano Veloso e Tom Jobim. “Não vou cantar nada que não tenha a ver com amor”, adianta Lula. O show foi um estímulo, segundo ele, para que houvesse uma pesquisa na escolha das canções. É a primeira vez que o cantor realiza uma apresentação desse tipo. Se na trilha sonora do seu relacionamento constam músicas como ‘Muito Romântico’, ‘Se’, ‘Mercê de Você’ e ‘Você Não Estava Lá’, o show é a melhor indicação.  A entrada custa R$ 35 (individual) e R$ 140 (mesa).

Outros projetos

Lula Ribeiro adianta que em setembro tem mais novidades na carreira. Ele será o responsável pela trilha sonora do novo espetáculo de dança do grupo Primeiro Ato. E no final do ano, um novo álbum deve ser lançado. “Já tenho as canções escolhidas, mas vai ser um disco de parcerias. Nomes como Zeca Baleiro, Paulinho Moska e Vander Lee”, avisa. Em 2010, tamnbém no Bar Parati, ele comandará os palcos durante o verão.

O último trabalho de Lula Ribeiro foi ‘Palavras que não dizem tudo’, lançado em 2008, que também teve parcerias com nomes como Luiz Melodia e Sérgio Chiavazzoli.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais