Lula Ribeiro lança o single ‘Primeiro Amor’ nesta quinta-feira, 23

A canção “Primeiro amor” estará disponível na noite de 23 para 24/12 em todas as plataformas digitais. (Foto: Ascom/Lula Ribeiro)

O cantor e compositor Lula Ribeiro dá um presente de Natal aos fãs e lança seu novo single esta semana. A canção “Primeiro amor”, que estará disponível na noite de quinta-feira, dia 23, em todas as plataformas digitais, é uma parceria de Lula com o escritor Sérgio Rodrigues e abre alas para o próximo álbum do artista sergipano radicado em Belo Horizonte.

Sobre “Primeiro amor”, uma balada romântica poderosa, afirma Lula: “Como o título bem diz, foi nossa primeira paixão entre as músicas do álbum. Com seu ar romântico-sinfônico, tenho certeza que estará no meu repertório para sempre”.

O álbum

A ser lançado no início de 2022, “Vida haverá” é, em termos autorais, um álbum puro-sangue. As dez canções que o integram foram compostas na pandemia por Lula Ribeiro (música) e Sérgio Rodrigues (letra). Os parceiros trabalharam à distância, mediados pelo Whatsapp, e a gravação segura de cada instrumentista seguiu os melhores protocolos de segurança.

Longe de se curvar à tristeza do distanciamento social e ao luto por tantas vidas perdidas, a obra levanta desde o título um grito de alegria e desafio: “Vida haverá”. As canções apontam o futuro pós-pandêmico, celebrando a vida em suas múltiplas dimensões: amor, dor, paixão, trabalho, sonho, poesia.

Acima de tudo, o disco é uma celebração de som e palavra, de letra e de música – do poder que têm as canções de acender lanternas na escuridão: “Minha voz, por vós eu posso ser a voz dos vendavais” (“Minha voz”).

Fonte: Ascom/Lula Ribeiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais