Luno lança ‘Valerie’ em show de rock psicodélico nesta sexta, 30

O show acontecerá às 23h, no Che Music Bar (Foto Raiane Souza)

Nesta sexta-feira, 30 de agosto, tem rock psicodélico em Aracaju. Luno fará show inédito para lançar ‘Valerie’, primeiro single do seu disco de estreia, “Homo Pacificus”.

O show acontecerá às 23h, no Che Music Bar e terá participações especiais de grandes músicos da cena musical sergipana – Julico (The Baggios), Taya, Yves Deluc (Cidade Dormitório), Renata Abreu e Werden. Influenciado pelo rock psicodélico, progressivo, jazz e música indiana, Luno inicia carreira solo representando Sergipe no movimento do rock psicodélico brasileiro.

“Convido o público para uma imersão no jardim do psíquico, numa atmosfera de transe sonoro proposta pelo rock psicodélico. No palco, teremos uma conexão musical em torno do ‘Homo Pacificus’, conceito do meu primeiro disco solo. A música ‘Valerie’ é o primeiro single desse disco, que reflete um novo ciclo que se inicia. É o primeiro disco em que assumo todas as composições e vocais, então há uma nova energia direcionada para este show”, conta Luno.

Luno Torres traz uma sólida bagagem na música sergipana e brasileira, sendo co-fundador de bandas como Plástico Lunar e A Banda dos Corações Partidos. Baixista, cantor e compositor, Luno apresenta em seu primeiro disco solo, “Homo Pacificus”, músicas que passeiam por viagens astrais, reflexões existenciais e leituras bem-humoradas das relações humanas, acompanhado pelos consagrados músicos Gabriel Perninha (bateria) e Leo AirPlane (teclados e sintetizadores).

Fonte: assessoria do cantor
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais