Mais de 100 mil pessoas lotam Arena Siri

Mais de 100 mil pessoas lotaram a Arena do Forró Siri (Fotos: Portal Infonet)

Portarias foram amparadas por 80 agentes particulares de segurança que realizam revistas aos foliões

Área externa do evento foi monitorada por 40 PMs

Parte interna do evento contou com segurança de mais de 100 GMs

Mais de 100 mil pessoas lotaram a Arena do Forró Siri, em Nossa Senhora do Socorro, nesta sexta-feira, 29 de junho, dia em que São Pedro é homenageado. Guarda Municipal (GM), Polícia Militar (PM) e seguranças particulares uniram esforços para garantir a segurança dos forrozeiros. As atrações foram Balada Prime, Cavaleiros do Forró, Cintura Fina, Aviões do Forró, Flávio José e Marcia Felipe.

A área externa do evento doi monitorada por três viaturas e duas bases móveis da PM. “São 40 policiais militares atuando em cada turno do Forró Siri”, assegurou o comandante da Polícia Militar major Sílvio Mário.

Já na parte interna da festa, a atuação foi de 100 agentes da GM de Socorro. “Qualquer auxílio que o folião precisar, pode procurar os guardas que estão circulando ou vir até a base”, disse o assessor de comunicação da GM Jhonny David. As portarias foram amparadas por 80 agentes particulares de segurança que realizam revistas aos foliões, de acordo com Jhonny David.

A base de guardas municipais e militares fica na Creche municipal Mariana Martins M. Sousa, dentro do complexo do evento. É para lá que também serão levados documentos perdidos durante a festa. “Os que não forem devolvidos aqui serão divulgados nas redes sociais”, acrescentou o guarda.

O Forró Siri segue até esse sábado, 30 de junho. Confira a programação completa clicando aqui.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais