Mais uma noite de sucesso no Forró Caju

O show de Luiz Paulo já está quase no fim e ninguém arreda o pé da praça Hilton Lopes. A terceira noite de Forro Caju foi mais um sucesso, comprovando que o evento é organizado e atrai um público bem diverso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não registrou nenhum caso grave nesses três dias de festa.

 

Até o momento foram feitos 57 atendimentos, sendo 40 clínicos, com registros de gastrite e dor de cabeça, e 17 casos com traumas, com algumas lesões. A maior preocupação está sendo com os atendimentos prestados a adolescentes. O Conselho Tutelar está agindo em parceria com o Samu, notificando os pais das vítimas.

E a equipe do Portal Infonet termina o trabalho de hoje. Na noite desta segunda-feira estaremos novamente aqui para deixar o internauta bem informado. As atrações de hoje são Zé Rosendo e Marluce, Gláucio Costa e Ladja Betânia. Não deixe de prestigiar!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais