Maria Cristina gravará DVD em show no Teatro Atheneu

A apresentação tem duração de 90 minutos e é composta por 15 canções, sendo dez correspondentes ao trabalho autoral de Maria Cristina. (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Maria Cristina, que acaba de lançar seu primeiro álbum musical com a parceria primorosa e virtuosa do grande pianista e produtor, Ítalo Neno, irá apresentar o espetáculo “Brisa, Vento e Vendaval”, que tem como principal proposta levar música de qualidade ao público de Sergipe, do Brasil e do mundo e apresentar o trabalho melódico e poético da artista. O show e gravação do DVD será no  dia 15, no Teatro Atheneu, localizado na Rua Vila Cristina, 367 – bairro São José, às 19h.

A apresentação tem duração de 90 minutos e é composta por 15 canções, sendo dez correspondentes ao trabalho autoral de Maria Cristina, com arranjos de Ítalo Neno, e cinco composições inéditas que farão parte do DVD que será gravado durante a apresentação,  abrangendo os traços e estilos da cantora, revelando sua história e suas influências.

O ingresso pode ser comprado na plataforma Sympla. Será arrecadado 1 kg de alimento por pessoa e as doações  serão revertidas para o Grupo Resiliência Sergipe, que presta apoio para pacientes com câncer, formado por mulheres em diversas fases do tratamento oncológico, que desistiram de desistir.

Além disso, o espetáculo conta com a participação de grandes músicos da cena artística do estado de Sergipe que apresentarão ao público a experiência de sentir os arranjos do CD que acaba de ser lançado em todas as principais plataformas digitais de música do mundo.

O show de gravação do DVD seguirá todos os protocolos sanitários, terá limitação de 50% da lotação do Teatro Atheneu e o uso da máscara será obrigatório.

Fonte: Ascom/Maria Cristina

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais