Maria Feliciana recebe artistas em casa

Artistas se reúenm na casa de maria feliciana (Foto:Portal Infonet)
ACMBDF produções e gravadora promove no dia 20 de dezembro um show beneficente em prol da sergipana considerada a maior mulher do mundo, Maria Feliciana.

Na noite desta segunda-feira, 13, Joseane DyJosa, reuniu amigos na casa da homenageada onde relatou o objetivo do show. “O desejo de fazer esse show partiu da necessidade de Maria Feliciana, que com 2 metros e 25 centímetros de altura, vive de maneira limitada dentro da própria residência”, explica a cantora.

Joseane ainda relatou que mesmo tendo ganhado a casa do Banese e contando com ajuda do reitor da Universidade Tiradentes (Unit), Jouberto Uchôa e da sua esposa Maria Amélia, além de receber um salário mínimo por parte do governo, Maria Feliciana precisa realizar reformas urgentes. “O banheiro é o principal local que precisa ser reformado. Os

Maria Feliciana e os três filhos(Foto:Portal Infonet)
filhos de Feliciana mal conseguem entrar, além do vaso pequeno e chuveiro baixo”, revela.

Maria Feliciana

Maria Feliciana, que é mãe de três filhos: Cleverton Santos, de 2m10cm, Chirles Santos, de 1m62cm, e Charles Santos, 2m15, relembrou com alegria os momentos felizes. “Para mim é uma alegria receber tantos amigos aqui na minha casa. Amigos que foram companheiros de trabalho como Josa, Adalton e Adailto Osanir e Osanito e tantos outros que estão aqui”, ressalta a mulher mais alta do mundo.

Segundo Chirles Santos a mãe não consegue desfrutar da maioria dos cômodos da casa, já que está em uma cadeira de rodas. “A cadeira dela não entra nos quartos nem no

Filho ao lado de Joseane, na porta do banheiro da casa (Foto: Portal Infonet)
banheiro. A vida dela se resume nessa cadeira e nesse sofá que ela ganhou, aliás tudo aqui ela ganhou”, acrescenta. 

A filha ainda relatou que faz a higiene da mãe na sala da casa, já que a cadeira não circula em outros cômodos. “Eu dou o banho dela aqui mesmo na sala, afasto um sofá e pego um balde com água morna e banho minha mãe”, diz.

Também estiveram presentes na noite os artistas Erivaldo de Carira, Malva Malvar, Tonico entre tantos outros, que devem marcar presença na festa promovida e organizada  pela ACMBDF, liderada por Humberto Santos.

Show

Sofá adptado para Maria Feliciana é o único lugar confortável para ela (Foto: Portal Infonet)
A apresentação ocorre no Teatro Lourival Batista e tem como principal atração a cantora Joseane DyJosa, que vai receber diversos convidados, entre eles estão João da Passarada, Robson Batinga, Pedro Guilherme, Pavio do Forró, Ruth Bezerra, Erivaldo de Carira, Lourinho do Acordeon, Grupo Peneirou Xerém, Afrísio Acácio, Mingo Santana, Ismael Filho do Nordeste e Rogério e Banda.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro, na Sofise e na Casa do Artista, localizada na Rua Laranjeiras, ao preço de R$ 50. O show conta com apoio da ACMBDF produções artísticas e da é produzido e dirigido por Humberto Santos, Joseane DyJosa e Robson Batinga e banda.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais