Marinete do Forró começa a circular neste sábado, 18

O minitrio visitará os principais pontos turísticos da capital sergipana, a partir deste sábado, 18. (Foto: Marcelle Cristinne/PMA)

A partir deste sábado, 18, a Prefeitura de Aracaju dá início ao projeto Circular Junino , mais uma ação que integra a programação do Forró Caju 2022 e visa estender os festejos juninos para vários pontos da capital, transformando Aracaju em um grande arraial, com festejos de Norte a Sul da cidade.

O Circular Junino é uma novidade no Forró Caju 2022, um projeto desenvolvido pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), com a parceria da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), que durante os dias 18, 19, 20, 21 e 22, disponibilizará a Marinete do Forró para passeios gratuitos na Orla da Atalaia, das 17h às 19h.

Os passeios na Marinete do Forró terão início às 17h, saindo dos Arcos da Orla da Atalaia, passando por hotéis, Lagos da Orla, Feira do Turista e Passarela do Caranguejo, com retorno previsto às 19h, nos Arcos da Orla.

Cumprindo cuidados da gestão municipal para evitar aglomeração de pessoas, serão feitos dois passeios por dia, com lotação máxima de 24 passageiros para cada saída do veículo.

Além da Marinete do Forró, o projeto Circular Junino fará apresentações itinerantes de trios pé de serra e quadrilhas juninas nos principais pontos turísticos da cidade, bem como no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria e no Terminal Rodoviário Gov. José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova) para dar as boas-vindas juninas para quem chega na cidade.

Um minitrio, com palco, cenografia, iluminação especial e caixas de som, garantirá apresentações culturais com o máximo de qualidade para a população e para os visitantes.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais