Maruim implanta ‘Sábado da Cultura’

Mais incentivo para a cultura e para os artesãos locais. A Prefeitura de Maruim deu inícioao projeto ‘Sábado da Cultura’, que será realizado a partir de agora no segundo sábado de cada mês na praça da igreja Matriz. A proposta surgiu depois do sucesso do Artesanato maruinense na Feira de Sergipe, realizada no último mês de janeiro.  

Neste projeto, a população local e de toda a região do Vale do Cotinguiba, tem a oportunidade de conhecer o que Maruim tem de melhor. Neste sábado, foram expostos, o artesanato, comidas típicas, diversão e arte. “Além da exposição do artesanato e comidas típicas, tivemos a apresentação do grupo de dança ‘As Atrevidas’, Grupo folclórico ‘Samba de Coco São Benedito’, de Santo Amaro das Brotas, shows musicais, entre outras atrações.

O Sábado da Cultura, neste primeiro dia já demonstrou que o projeto será um sucesso e vai permitir a elevação da auto-estima do nosso povo e de toda a região do Vale do Cotinguiba”, afirmou o secretário Municipal de Cultura, Guil Costa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais