Mayra Félix lança novo single em parceria com Alex Sant’Anna

0
Música já fazia parte do repertório da artista e foi presente do músico para compor seu primeiro álbum autoral. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 07, a cantora e sambista sergipana Mayra Félix lança nas plataformas digitais o seu novo single de samba rock em parceria com o músico Alex Sant’Anna. A música O Barulho do Caminhão é uma composição de Alex Sant’Anna, produzida por Betinho Caixa D’Água, músico que também faz a percussão dessa faixa, e conta também com a participação dos músicos Bicó na Bateria, André Katatal no Cavaquinho, Violão e Guitarra baiana, e Rafael Ramos no Baixo e Teclado.

Segundo a cantora, ao ouvir a canção pela primeira vez, ela já imaginou em incluir a música em seu repertório. “Quando eu ouvi pela primeira vez, falei a Alex que a incluiria no meu repertório, e desde então, sigo cantando. Alex, que é o autor dela, me presenteou generosamente para que eu pudesse gravá-la e incluir em meu álbum. E eu amei porque samba para mim é isso, algo que me remete à felicidade, a fazer o corpo querer dançar, e assim é essa música, com uma pegada dançante, alegre que te faz ter vontade de dançar, sambar, cantar junto. Me identifiquei muito com a composição dele, que compartilha a sua voz comigo no single”, explicou.
De acordo com Alex Sant’Anna, a história da composição veio do período em que ele trabalhou no centro de Aracaju. “Eu trabalhava ali na praça general Valadão, e estacionava meu carro no Mercado, então eu fazia esse percurso a pé, e de repente eu ouvi um caminhão do lixo, e parecia que estava tocando um samba, na minha cabeça parecia, e eu fui fazendo a música, no percurso. Quando cheguei ao trabalho, gravei o áudio no celular, digitei a letra, e foi muito rápido. Eu gosto muito dessa canção,  tinha planos de gravá-la, mas Mayra sempre cantava em seu repertório e queria muito gravar, para mim, qualquer música que pessoas queridas queiram gravar, eu fico muito feliz, sobretudo porque foi gravada por uma mulher negra, sambista, e mais feliz ainda porque fui convidado para cantar com ela. É muito bom ver também a interpretação das pessoas quando cantam suas composições. Estou muito feliz”, disse.
A gravação do single faz parte do projeto contemplado pelo Edital Economia Criativa 01/2020 financiado pelo SEBRAE/SE.
Fonte: Ascom/Mayra Félix
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais