Mestre Madruguinha lança single “Flor Cor de Rosa” e clipe

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Seis anos após lançar um dos EP’s mais marcantes da música sergipana nos últimos anos, a banda Mestre Madruguinha lança o single “Flor Cor de Rosa”, que já está disponível nas principais plataformas digitais de música.

Composta por Ruan Levy, sanfoneiro e tecladista da banda, a música mistura ritmos latinos e é mais do que um potencial hit dançante com um “quê” forte de verão. O single fala sobre tato, sentimentos, sensações e a sinergia de corpos que se unem à dança. “Quando um pequeno detalhe não sai da sua cabeça, é apenas um detalhe? A Flor Cor de Rosa talvez seja apenas um pretexto do desejo que faz toda a diferença. Num baile de carimbó ou qualquer outro, o alguém dos sonhos desfila saliência e põe pra imaginar. Sentimento à flor da pele. Será que rola?”, conta Ruan.

A música faz parte do novo álbum da banda que será lançado em 2022 e já anuncia ao público o que está por vir: um disco com músicas pra dançar, suar e matar a saudade dos bailes que só a Madruguinha sabe fazer.

Além da música, já está no ar o clipe homônimo que foi produzido pela Cachalote Filmes e dirigido por Lucas Cachalote.

Filmado no Povoado Areia Branca, o clipe ilustra a essência que a canção emana, através da dança e do ritmo envolvente que está presente do início ao fim. Assista o clipe em: https://youtu.be/gM2tPLcUfq8

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais