Mestrinho e Sanfônica agitam público no Forró Caju

Mestrinho se apresentou pela primeira vez na festa (Fotos:Portal Infonet)

Orquestra Sanfônica abriu a noite de festejos

Evanilson Vieira é maestro e fundador do grupo

Público compareceu em peso ao festejo

Casal carioca animado ao som do forró

Sergipanos também aproveitaram

O público que compareceu a primeira noite do Forró Caju nos mercados centrais da capital sergipana pode curtir o que de melhor o forró tem para oferecer. Os sergipanos e turistas aproveitaram nesta sexta-feira, 22, os shows da Orquestra Sanfônica de Aracaju, Mestrinho e outros artistas.

Abrindo a noite de apresentações, a Orquestra Sanfônica de Aracaju animou o público com seu forró instrumental, conduzido por músicos da mais alta qualidade. “Já é uma tradição a Orquestra Sanfônica abrir os festejos em Aracaju, e dessa vez foi mais uma apresentação maravilhosa. A energia das pessoas e a interação do público foram maravilhosas”, comenta o maestro e fundador do grupo, Evanilson Vieira.

Se apresentando com projeto solo pela primeira vez no Forró Caju, Mestrinho destacou o reconhecimento que vem conseguindo por parte do público sergipano. “Acho que consegui isso porque fui para fora, saí para atingir um público nacional, e com isso meu trabalho foi reconhecido na minha terra. Isso para mim é gratificante”, afirma.

Figurinhas carimbadas nos festejos juninos de Aracaju, o casal carioca, Leonor Gomes e Carlos Roberto, contam que todos os anos saem da cidade de Petrópolis para curtir o São João no “país do forró”, e tudo isso pelo bom e velho forró ‘pé de serra’. “Amo o forró, todos os estamos por aqui”, afirma a aposentada.

Já o casal de sergipanos também não ficou de fora da festa. Assim como os cariocas eles também veem no forró o principal motivo para aproveitar os festejos ao lado da pessoa querida. “O melhor que tem no São João é o forró”, afirma o servidor público Jurandir Alves.

A programação do Forró Caju continua neste sábado. Confira a programação completa na Agenda e na Programação Junina do Portal Infonet.

por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais